Bandidos fazem família de comerciante refém e levam dinheiro, joias e objetos pessoais.

Um comerciante e a família foram feitos reféns por criminosos que invadiram a casa deles, na rua Filinto Muller, no Bairro Nova Barra Sul, na tarde de quinta-feira (25).

Foto: MidiaNews

Foto: MidiaNews

Um comerciante e a família foram feitos reféns por criminosos que invadiram a casa deles, na rua Filinto Muller, no Bairro Nova Barra Sul, na tarde de quinta-feira (25). No local também funciona um comércio.

As quatro vítimas com idades entre 13 e 69 anos, foram amarradas, enquanto os suspeitos subtraíam objetos do local.

Eles contaram que estavam em casa, quando um suspeito chegou em um mototáxi, e começou a perguntar sobre os produtos do comércio, falando que queria comprar.

Dez minutos depois, o comparsa chegou e foi anunciado o roubo.

De posse de uma arma de fogo do tipo revólver, cromado, eles renderam e amarraram a família, forçando uma das vítimas a realizar por meio de Pix, uma transferência bancária no valor de R$ 1.760.

A família contou que durante a ação, um dos suspeitos chegou a dizer, que era para todos ficarem de “boa”, pois eles terminariam o mais rápido possível, e se todos ficassem quietos, nada de mau aconteceria.

De acordo com as informações repassadas à polícia, os suspeitos deixaram o local em uma motocicleta, levando jóias, uma arma de fogo, vários celulares, um telefone sem fio, um notebook, uma furadeira, vários relógios e as chaves dos veículos e da casa das vítimas.

Após a fuga, uma das vítimas conseguiu se soltar e acionar a PM.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.