Após divergências, Fábio Garcia será o coordenador da campanha de Botelho

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), deve assumir a coordenação política da candidatura de Eduardo Botelho (União Brasil) à Prefeitura de Cuiabá.

Após divergências, Fábio Garcia será o coordenador da campanha de Botelho

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), deve assumir a coordenação política da candidatura de Eduardo Botelho (União Brasil) à Prefeitura de Cuiabá. De acordo com fontes ouvidas pelo PNB Online, Fábio Garcia teria aceitado a tarefa e passará a coordenar a articulação política em prol de Botelho.

Fábio e Botelho protagonizaram uma acirrada disputa interna dentro do União Brasil. Ambos colocaram os nomes à disposição da sigla como pré-candidatos a prefeito da capital. Fábio tinha a preferência da família Mendes, mas Eduardo Botelho era o mais bem avaliado nas pesquisas de opinião. Com a quebra de braço interna, prevaleceu o bom desempenho de Botelho nas pesquisas e o nome dele acabou referendado pelo partido como o pré-candidato escolhido para a disputa. Enquanto isso, Fábio Garcia, em respeito à escolha do partido, deu entrevistas dizendo que apoiaria a pré-candidatura do correligionário.

Agora, em um novo capítulo da pré-campanha, Fábio Garcia deve assumir a coordenação política como forma de aproximar ainda mais os dois antigos rivais e colocar um fim – pelo menos provisório – nas diferenças entre ambos.