Delegado: indivíduos pegaram gosto por matar motoristas de aplicativo

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), afirmou, na noite desta segunda-feira (15.

Foto: PNB Online

Foto: PNB Online

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), afirmou, na noite desta segunda-feira (15.04), que os três suspeitos presos e que confessaram os latrocínios (roubo seguido de morte) de três motoristas de aplicativo “pegaram o gosto por matar” esse perfil de vítima.

“Talvez iriam fazer mais vítimas, porque é um comportamento progressivo. Onde esses indivíduos pegaram o gosto por matar motoristas de aplicativo”, afirmou o delegado, em entrevista à imprensa.

Leia também: Encontrados os corpos de três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos

Foram detidos em flagrante um adulto de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Em interrogatório na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), os três confessaram friamente a execução dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas. Os três foram presos próximos à UPA do bairro Cristo Rei.

Os corpos das vítimas, Márcio Rogério Carneiro, 34 anos e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

Prisão e apreensão

Análise de imagens de câmeras de segurança, entre outras diligências realizadas pela DHPP possibilitaram a identificação de três suspeitos que foram vistos próximos do carro da primeira vítima, no bairro Cristo Rei.

Eles estavam com as mesmas roupas em que apareceram nas imagens das câmeras. Ao serem abordados, perto da UPA do Cristo Rei, o trio confessou os crimes e apontou onde estavam os corpos de duas vítimas.

Os três foram encaminhados no fim da noite desta segunda-feira para a sede da DHPP, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes e atos infracionais análogos, respectivamente, a roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringindo a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte em decorrência da violência e ocultação de cadáver das vítimas. O adulto responderá ainda por corrupção de menores.