Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Assembleia de Deus Vitória em Crist

Malafaia critica Moraes, STF e TSE em ato na Paulista

O pastor Silas Malafaia criticou neste domingo (25.


Assista:

"Se eles te prenderem, você vai sair de lá exaltado. Você vai sair de lá exaltado. Se eles te prenderem não vai ser para a sua destruição, mas para destruição deles", disse o líder religioso a Bolsonaro.

Malafaia declarou que não foi ao ato fazer ataques ao Supremo, porque seria um ataque a uma instituição do Estado Democrático de Direito. O pastor, porém, citou episódios que considera contraditórios da Corte.

Disse ser uma honra defender Bolsonaro –que é "o maior perseguido político da história"– e que está do lado da “verdade e da justiça”. Declarou não ter medo de ser preso. "Vergonha é se calar, vergonha é se esconder, vergonha é fugir", afirmou.

O líder religioso disse que Bolsonaro “fumou cachimbo da paz” e tentou pacificar a relação com o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), em 2021. Afirmou que depois de 7 de setembro de 2021 –quando o então presidente subiu o tom contra o STF– os aliados de Bolsonaro avaliaram que ele agiria contra Moraes por supostas “interferências” do ministro no Poder Executivo. Mas, ao invés disso, dialogou com o ministro por meio de intermédio do ex-presidente Michel Temer (MDB).

“O presidente, que é chamado de truculento, de cara que não negocia nada, foi procurado por Michel Temer, o patrono de Moraes, procurou e o presidente atendeu. Ele falou pelo telefone com Moraes e o presidente cedeu e apaziguou. Todos nós ficamos admirados e eu disse para ele: ‘Caramba, nós não esperávamos isso’. O presidente, na linguagem popular, ‘fumou o cachimbo da paz'”, declarou Malafaia.

O líder religioso repudiou a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a situação em Gaza, que, segundo ele, fez o Brasil "ser vergonha no mundo inteiro".

"A fala dele não representa o povo brasileiro. O único presidente de um país democrático que recebeu elogio de terroristas assassinos do Hamas. Que vergonha!", declarou.


Leia mais:

PODER 360

Poder Flash Assembleia De Deus Vitória Em Cristo Avenida Paulista Bolsonaro Estado Democrático De Direito Fábio Wajngarten Governo De São Paulo Governo De SP Gustavo Gayer Jair Bolsonaro Jorginho Mello Manifestação MASP Michelle Bolsonaro Museu De Arte De São Paulo Assis Chateaubriand Nikolas Ferrei

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!