Caracterizado de Jesus, ator viraliza ao conversar e provocar reações da população em Goiânia; veja

Um ator, caracterizado como Jesus, viralizou nas redes sociais esta semana ao andar e conversar com populares em um ponto de ônibus em Goiânia.

Caracterizado de Jesus, ator viraliza ao conversar e provocar reações da população em Goiânia; veja

Em entrevista à CNN, a coordenadora do teatro e diretora do espetáculo, Jéssica Moraes, garantiu que o objetivo principal do ato no terminal era fazer com que as pessoas vivenciassem a experiência de ter um contato direto com Jesus.

"Tomou uma proporção que a gente não imaginava nas redes sociais, a gente foi com muita simplicidade, foi uma ação muito simples. Nosso objetivo era fazer com que as pessoas entendessem que não é só teatro, é fazer com que elas vivenciassem essa experiência de ter esse contato com Jesus", disse Jéssica.

Segundo a diretora do espetáculo, a escolha pelo ponto de ônibus foi aleatória. De acordo com ela, a equipe buscava apenas um lugar bem movimentado. "Não sabíamos como seria a reação das pessoas, mas a gente ficou muito impactado porque todo mundo que sentou naquele banquinho para falar, para interagir, sentou de forma muito profunda. A impressão que a gente tinha era que o tempo tinha parado para aquelas pessoas", afirmou Jéssica durante a entrevista.

Geann Toni é o ator que interpretou Jesus durante o ato no terminal. Com 17 anos de carreira, este já é o quarto ano que o artista também representa a figura de Cristo na peça promovida pela companhia.

"É um papel muito forte e mexe com a gente. Várias vezes eu me emociono no meio da cena porque é real. A preparação para este personagem sempre é uma coisa muito especial", compartilhou Geann nas redes sociais ao comentar sobre sua experiência de quatro anos no papel.

A encenação da Companhia de Teatro Arte e Graça durante o feriado nacional da Paixão de Cristo já é tradição na igreja Santuário Basílica há mais de 25 anos. Para a realização da peça neste feriado, a preparação começou ainda em outubro do ano passado e já dura cinco meses.

Para o espetáculo, a organização do evento aguarda cerca de 20 mil pessoas, mas a equipe acredita que por conta do vídeo viralizado no terminal de ônibus, a quantidade do público para assistir à peça possa aumentar.

Com entrada gratuita, a exibição acontece nesta sexta-feira (29), durante o feriado nacional da Paixão de Cristo, às 19h, no estacionamento do Santuário Basílica Sagrada Família, na Vila Nova Canaã, em Goiânia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Caracterizado de Jesus, ator viraliza ao conversar e provocar reações da população em Goiânia; veja no site CNN Brasil.