Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CNN Esportes

Ex-São Paulo fala sobre depressão: "Sensação de que vai morrer sufocado"

Convidado do Domingol desta semana, Thiago Ribeiro, atualmente no Catanduva e com passagens por Santos, São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG, falou sobre o período da carreira em que teve depressão.


“Tive momentos de muita falta de ar. Dá uma sensação de que você vai morrer sufocado, que você não consegue respirar. Afetou minha alimentação, o sono, afeta tudo, rendimento. Eu jogava no Santos quando comecei a ter esses problemas, em 2014”, contou.

“Eu sempre fui um jogador, fisicamente falando, de resistência, de velocidade, sempre estive entre os primeiros mais bem preparados. A depressão afetou muito meu rendimento físico, psicológico, parte técnica não afeta tanto, mas se, fisicamente você não estiver preparado, pode ter a qualidade que for, você sofre”, afirmou.

O jogador lembrou ainda o atentado de torcedores do Sport ao ônibus da delegação do Fortaleza.

“É inadmissível o que aconteceu com o Fortaleza, vimos o tipo de lesão que causou nos jogadores. Sem dúvida nenhuma, isso tem um peso psicológico muito grande. Tem, sim, que olhar para o lado psicológico com carinho e atenção, porque é uma situação bem complicada”, finalizou.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-São Paulo fala sobre depressão: “Sensação de que vai morrer sufocado” no site CNN Brasil.

CNN BRASIL

Futebol CNN Esportes Domingol Futebol Brasileiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!