Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Benjamin Netanyahu

Israel diz ter capturado centenas de combatentes em hospital

As FDI (Forças de Defesa de Israel) detiveram mais de 500 suspeitos durante as investidas no hospital Al-Shifa, o maior da Faixa de Gaza, disse na 5ª feira (21.


Segundo Hagari, os integrantes dos grupos extremistas "estão se rendendo" e, ao serem interrogados, "fornecem informações muito valiosas e importantes". Entre os detidos da Jihad Islâmica estão:

Entre os detidos do Hamas estão:

"A luta continua dentro dos prédios do hospital", disse o porta-voz das FDI. "Há terroristas do Hamas e da Jihad Islâmica que decidiram barricar-se", continuou. "Nesta fase, estamos evacuando os pacientes, que são cerca de 220, para outro edifício. Estamos criando infraestrutura para eles, com equipamentos médicos adequados para que todos os pacientes e médicos possam estar seguros", acrescentou.

"Continuamos a apelar aos terroristas no edifício para que se rendam, aqueles que se renderem permanecerão vivos, aqueles que não o fizerem, lutaremos até os eliminarmos", completou.

PODER 360

Internacional Benjamin Netanyahu Cisjordânia Daniel Hagari Faixa De Gaza Forças De Defesa De Israel Guerra Guerra No Oriente Médio Hamas Israel Israel Em Guerra Jihad Islâmica Oriente Médio Palestina

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!