Súmula relata agressão de gerente do Dom Bosco contra delegado: "Soco nas costas"

Foi relatado na súmula da partida entre Dom Bosco e Mixto uma agressão do gerente de futebol do Azulão da Colina, Ricardo Rogério, ao delegado do jogo Luiz Guilherme Carvalho.

Foi relatado na súmula da partida entre Dom Bosco e Mixto uma agressão do gerente de futebol do Azulão da Colina, Ricardo Rogério, ao delegado do jogo Luiz Guilherme Carvalho. No texto documentado e assinado pelo árbitro Eleniel Benedita da Silva relata o ocorrido e descreve um soco nas costas.

"Fui informado pelo delegado da partida sr. Luiz Guilherme Ribeiro Carvalho, que o mesmo, após o final da partida, estava conversando com o sr. Romildo Francisco da Silva (supervisor da equipe do Dom Bosco), quando o sr. Ricardo Rogério de Souza (gerente da equipe do Dom Bosco), de forma extremamente alterada, chegou protestando quanto as marcações da arbitragem na partida. Por não conseguir continuar com o diálogo, o delegado ao tentar se ausentar, foi agredido com um soco nas costas pelo sr. Ricardo Rogério", diz a súmula.

Ricardo é gerente do Dom Bosco. Foto: Alan Cosme/CE Dom Bosco

Ao apito final, jogadores, comissão técnico e até diretoria do Dom Bosco ficou revoltada com as decisões da arbitragem e os ânimos se exaltaram. Alguns diretores dombosquinos xingaram na porta do vestiário dos árbitros.

A súmula será enviada para o Tribunal de Justiça Desportiva, que vai julgar qual pena será imposta ao gerente do Dom Bosco.