Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

ataque do Hamas

Manifestantes em Israel pedem destituição de Netanyahu

Protestos em várias cidades de Israel foram realizados neste sábado (9.


Na Praça da Democracia de Tel Aviv, os manifestantes gritavam frases como "não vamos parar até que Bibi (apelido de Netanyahu) seja preso" e “você é o líder, você é o culpado“, em referência aos sangrentos ataques do Hamas.

Há diferentes opiniões sobre a guerra no país. Alguns consideram que Israel deve avançar mais contra o Hamas, mas é culpado por não proteger o país dos ataques de outubro. Outros apoiam um cessar-fogo e uma negociação pacífica para a entrega de reféns, enquanto autoridades israelenses e do Hamas seguem em um impasse.

Segundo a imprensa internacional, foram registrados confrontos entre a polícia israelense e alguns manifestantes em Tel Aviv. Canhões de água foram utilizados para dispersar a multidão.

Foram presas 16 pessoas que, segundo a polícia local, teriam violado ordens ao cruzar cercas divisórias, atirar granadas de fumaça em direção a um cruzamento e disparar uma granada de gás tanto contra os manifestantes quanto contra a polícia.

PODER 360

Internacional Ataque Do Hamas Benjamin Netanyahu Faixa De Gaza Guerra De Israel Guerra Israel E Hamas Hamas Israel Protestos Em Israel Reféns Do Hamas Reféns Em Gaza Tel Aviv

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!