Polícia prende fugitivo de presídio em "hotel do crime" no MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu na tarde desta 5ª feira (7.

E-mail WhatsApp Telegram

A polícia afirma que o fugitivo é integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que o objetivo dele era cruzar a fronteira com o Paraguai. Os investigadores acreditam que membros da facção teriam colaborado com o suspeito no esconderijo.

Naudiney e o comparsa, Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, fugiram da penitenciária de segurança máxima na madrugada de 2ª feira (4.mar). Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), os suspeitos usaram uma corda para fugir da unidade. Outros 2 também tentaram, mas não tiveram sucesso.

A polícia informou que Anastácio também esteve hospedado no "hotel do crime" momentos antes da operação. Ele continua foragido e novas buscas serão realizadas.

Outros presos

Os policiais ainda prenderam outras 5 pessoas no local. Um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores foi encontrado em um dos quartos.

Outras 4 pessoas que estavam no estabelecimento também foram presas. A polícia, porém, não informou o motivo das detenções.