Felipe Neto diz que sem Luana Piovani a PEC das Praias seria aprovada

Felipe Neto, 36, exaltou Luana Piovani, 47, após a polêmica sobre a PEC de privatização das praias.

Foto: Revista Fórum

Foto: Revista Fórum

Felipe Neto, 36, exaltou Luana Piovani, 47, após a polêmica sobre a PEC de privatização das praias. O influenciador ainda mencionou que se não fosse a atriz, a Proposta de Emenda à Constituição, seria aprovada.

Por meio do X, o antigo Twitter, o youtuber escreveu: “O caso da Luana Piovani e Neymar é um exemplo da importância q alguns influenciadores carregam”. Felipe Neto ainda menciona que a PEC que previa privatizar as praias já havia passado pela Câmara e que se não fosse a atriz, a proposta seria aprovada no Senado. Confira a publicação:

Luana, por sua vez, compartilhou o post do influenciador em seus stories do Instagram, após nomes como Edu Salles, Bianca Bin e Simone Stanisck compartilharem a publicação de Felipe Neto e marcarem a atriz.

No último fim de semana, Piovani cobrou um posicionamento do ex-marido Pedro Scooby ao ressaltar que ele é amigo de Neymar, 32, com quem ela trocou ofensas, devido ao apoio do jogador à PEC em questão.

No último domingo (2), o surfista se posicionou em seu Instagram. Através de seus stories, ele começou dizendo: "Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!".

"Rindo que ele realmente só toma alguma iniciativa em qualquer área da vida depois de levar um apavoro da Piovani", escreveu a internauta. Outro comentário dizia: "Podem criticar os métodos da Luana, mas nunca os resultados".

Ao publicar as declarações, Luana Piovani acrescentou um emoji de risada.

Entenda como começou a polêmica entre Luana Piovani e Neymar

Neymar vem sendo acusado por Piovani e outros artistas de apoiar a PEC. Tudo começou na última semana, no dia 18 de maio, quando o atacante anunciou uma parceria entre a empresa NR Sports (dele e da família) e a DUE Incorporadora (empresa de empreendimentos imobiliários).

Em um vídeo publicado pela imobiliária e pelo pai de Neymar, o atleta aparece explicando a parceria e o projeto Rota Due Caribe Brasileiro, que pretende construir 28 empreendimentos em um trecho de 100 km entre o litoral de Pernambuco e Alagoas.

O projeto recebeu críticas e foi citado por ambientalistas que são contra a aprovação da PEC. O deputado federal Tulio Gadêlha chegou a citar Neymar no Plenário da Câmara como um dos apoiadores da PEC. Em nota, a empresa negou que o projeto descumpra a regulação ambiental.