"O Corvo": diretor do filme original comenta visual do protagonista no remake

O remake de “O Corvo”, protagonizado por Bill Skarsgård e FKA Twigs e dirigido por Rupert Sanders, teve suas primeiras imagens divulgadas na quarta-feira (28).

“Eu acho que ele deveria ser um idiota ruim com todas aquelas tatuagens, lobisomens e caveiras em sua jaqueta”, complementou, ainda, nos comentários da publicação.

 

O filme conta a história de Eric Draven (Bill Skarsgård), que é brutalmente assassinado por uma gangue, junto a sua namorada Shelly (FKA Twigs). Preso no limbo entre os vivos e os mortos, Eric decide assumir o papel de vingador e a identidade de Corvo para ir atrás daqueles que o mataram.

O novo filme deve chegar aos cinemas em 7 de junho de 2024.

A primeira versão de "O Corvo", lançada em 1994 nos cinemas, ficou marcada pela morte de Brandon Lee, ator e filho do ícone das artes marciais Bruce Lee.

Brandon Lee morreu aos 28 anos em março de 1993 por conta de um acidente durante as filmagens, na Carolina do Norte.

O ator foi fatalmente atingido por uma bala de calibre .44 após o ator Michael Massee disparar uma arma de adereço utilizada em uma das cenas do filme que ele acreditava estar carregada de cartuchos vazios.

Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “O Corvo”: diretor do filme original comenta visual do protagonista no remake no site CNN Brasil.