Policial reage a assalto e suspeitos morrem em confronto na Vila Curuçá

Dois suspeitos morreram após um policial militar reagir em uma tentativa de assalto na Vila Curuçá, zona leste de São Paulo, na noite desta sexta-feira (24).

Foto: Record News - R7

Foto: Record News - R7

Dois suspeitos morreram após um policial militar reagir em uma tentativa de assalto na Vila Curuçá, zona leste de São Paulo, na noite desta sexta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, o agente estava em seu carro quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto. Eles portavam uma mochila de entregas e tentaram roubar o celular do policial.

Durante o roubo, o policial sacou sua arma e atirou contra os assaltantes. Os suspeitos, feridos, foram levados aos hospitais Tide Setubal e Geral de Guaianases, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. Ainda de acordo com a Polícia, o agente não foi atingido pelos disparos e nenhum pertence foi levado.

A 1ª Companhia do 48° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi chamada e prestou apoio na ocorrência. A área foi isolada, permanecendo o carro do agente, a moto, o capacete e a mochila de entregas dos suspeitos. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).