Presidente do TJ lamenta morte da deputada Amália Barros

A notícia da morte da deputada federal Amália Barros (PL-MT) em um hospital de São Paulo (SP) neste sábado foi recebida com pesar pela presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva.

Foto: Alô Alô Bahia

Foto: Alô Alô Bahia

A notícia da morte da deputada federal Amália Barros (PL-MT) em um hospital de São Paulo (SP) neste sábado foi recebida com pesar pela presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva. O órgão emitiu uma nota lamentando a perda.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento precoce da deputada federal Amália Barros. Tive a satisfação de conhecê-la pessoalmente, em meu gabinete, no início de seu mandato, oportunidade em que pude desejar a ela boa sorte em sua empreitada, enquanto representante do povo mato-grossense no Parlamento federal e dizer o quanto sua trajetória de vida era uma inspiração a todas as mulheres do nosso estado. Certamente, o legado deixado pela deputada Amália Barros continuará servindo de exemplo. Neste momento, voltamos nossos pensamentos aos familiares e amigos e rogamos a Deus para que a receba num bom lugar e acalente os corações enlutados”, declarou a presidente do TJMT.