Em jogo sem emoção, Operário empata com o Criciúma e cai na Copa do Brasil

Em jogo sonolento na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (28), Operário de Várzea Grande e Criciúma empataram sem gols pela primeira fase da Copa do Brasil.

Em jogo sonolento na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (28), Operário de Várzea Grande e Criciúma empataram sem gols pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time catarinense se classifica e vai enfrentar o Brasiliense na próxima fase.

Foto: Francisco Alves/Operário VG

De acordo com o regulamento o time visitante tem a vantagem do empate. Com isso, mesmo sem fazer um bom jogo, o Criciúma não sofreu para se garantir na fase seguinte da competição nacional e segue em busca do bicampeonato. O Tigre conquistou o título da Copa do Brasil em 1991.

O Operário fez um jogo forte defensivamente e conseguiu neutralizar as ações do Criciúma. O problema foi na parte ofensiva onde a equipe não teve forças para pressionar o rival.

Eliminado, o time mato-grossense volta as atenções para o Campeonato Mato-grossense. O Tricolor vai enfrentar o Mixto no próximo sábado (2), às 17h30, no estádio Dutrinha, pelas quartas de final do estadual.