Deyverson é barrado por indisciplina e não enfrenta o Grêmio

O Cuiabá barrou o atacante Deyverson, artilheiro do time na temporada, por “motivos disciplinares”.

Deyverson é barrado por indisciplina e não enfrenta o Grêmio

O Cuiabá barrou o atacante Deyverson, artilheiro do time na temporada, por “motivos disciplinares”. Antes da viagem de Goiânia – onde o time jogou na quarta-feira – para Porto Alegre , o jogador voltou para a capital mato-grossense e não seguiu com o restante da delegação.

Foto: AssCom Dourado

Esta informação foi dada pelo site ge, que divulgou uma nota oficial divulgada pelo presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch.

“Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos”.

O clube confirmou o afastamento e afirmou que é válido pontualmente para este compromisso diante do Tricolor Gaúcho. O Cuiabá tem uma postura dura com jogadores quando algo fora de campo interfere nos resultados. Em anos anteriores afastou atletas e até demitiu. Casos de Pablo Ceppelini e Quagliata em 2023.

Deyverson tem oito gols na temporada e é um dos artilheiro do time ao lado de Pitta. O atacante ainda contribuiu com sete assistências.

Sem Deyverson, o Cuiabá encara o Grêmio pela terceira rodada do Brasileirão neste sábado (20), às 17h30 (de MT), na Arena do Grêmio.