Cuiabá folga no Brasileirão para buscar vaga na final da Copa Verde

Sai o Brasileirão e entra a Copa Verde.

Cuiabá folga no Brasileirão para buscar vaga na final da Copa Verde

Sai o Brasileirão e entra a Copa Verde. A CBF precisou adiar o confronto entre Cuiabá e Vitória pela segunda rodada da Série A para o Dourado poder entrar em campo pela semifinal da competição regional. A partida diante do Vila Nova será nesta quarta-feira (17), às 19h, no OBA, em Goiânia.

Foto: AssCom Dourado

A estreia dentro de casa no Brasileirão precisou ser adiada para que o Cuiabá pudesse iniciar a disputa por uma vaga na final da Copa Verde. Por estar em quatro competições ao mesmo tempo – Brasileirão, Copa Verde, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana -, o Dourado está sem data disponível para fazer todos os seus jogos nas datas pré-agendadas.

Outro jogo que já foi adiado é o da 6ª rodada do Brasileirão contra o Criciúma, que seria dia 11 de maio, mas a CBF marcou o jogo de volta da semifinal da Copa Verde diante dos goianos.

Pelo Brasileirão o time mato-grossense sofreu uma goleada por 4 a 0 para o Athletico na estreia e terá o segundo jogo novamente fora de casa, desta vez contra o Grêmio, no próximo sábado.

Quem avançar para a final da Copa Verde vai encarar o Paysandu, que superou o seu rival Remo e está garantido na decisão.