Aliados de Bolsonaro consideram discurso de Malafaia fora do tom

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) consideraram fora do tom o discurso do pastor Silas Malafaia, que organizou o ato neste domingo (25.

Aliados de Bolsonaro consideram discurso de Malafaia fora do tom
E-mail WhatsApp Telegram

"Todo mundo que discursou manteve uma linha, sem ataques. Estavam se referindo apenas às liberdades. E o discurso do Silas foi muito contundente contra o STF, o próprio Alexandre de Moraes. Para o objetivo da manifestação, que foi um sucesso, não precisava desse discurso", declarou.

O congressista afirmou que quem fala pela multidão é Bolsonaro, como a defesa pela anistia para os presos em 8 de Janeiro e a fala de "passar a borracha" no passado.

"Eu acho que a gente tem que olhar para frente. O presidente Bolsonaro está certo em relação a isso. A gente achou que o discurso foi mais pesado. Como foi ele que organizou o evento, sentiu-se no direito de falar o que talvez os outros políticos não falaram", declarou.

Pelo seu perfil do X (ex-Twitter), o ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro Ciro Nogueira afirmou que e preciso deixar "bem claro" que a população foi à avenida Paulista para "ouvir e ver o presidente Bolsonaro".

"Qualquer outra palavra na grande festa da democracia que não seja dele, são palavras, mas não dele. Bolsonaro só um", disse.