Louis Tomlinson sobre boatos de romance com Harry Styles: "Me irrita um pouco"

Louis Tomlinson fez um desabafo sobre as teorias da conspiração que insinuam um romance entre ele e seu ex-colega de banda, Harry Styles.

Foto: CNN Brasil

Foto: CNN Brasil

Louis Tomlinson fez um desabafo sobre as teorias da conspiração que insinuam um romance entre ele e seu ex-colega de banda, Harry Styles.

O ex-integrante do One Direction – que chegou ao panteão do sucesso ao lado de Liam Payne, Niall Horan, Harry Styles e Zayn Malik -, disse acreditar que nenhuma reação seria suficiente para colocar um ponto final nos rumores. Em entrevista ao G1, o músico de 32 anos quebrou seu silêncio.

“O que percebi há alguns anos é que não há nada que eu possa falar. Não há nada que eu possa fazer para dissipar aqueles que creem nessa conspiração. Eles são tão investidos no que acreditam que não vão enxergar a verdade pelo que ela de fato é”, afirmou.

“Tenho certeza que muitas pessoas olham e acham interessante todas essas pequenas conspirações que acontecem na vida. Me irrita um pouco, sim, mas é a natureza do trabalho, suponho”, disse.

Apesar de estar conformado com as fofocas sobre sua vida pessoal, o astro britânico explicou que alguns rumores afetam diretamente outras pessoas próximas a ele, como seu filho Freddie, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Briana Jungwirth.

“Há momentos em que fica muito pessoal nesse espaço. Eu tenho meu filho, Freddie. É a pessoa mais importante na minha vida. E ocasionalmente, [essas teorias] acabam afetando coisas meio injustas. Mas é o que temos para hoje. Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Nada que eu possa dizer para impedir as pessoas de inventarem o que desejam inventar. Então, que assim seja”, desabafou.