DJ é baleado e morto na porta de casa durante operação em favela do Rio

Um DJ foi baleado e morto na porta de casa durante uma operação realizada por policiais militares do 41° BPM (Irajá) no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada da última terça-feira (2).

DJ é baleado e morto na porta de casa durante operação em favela do Rio

Com ele, foi apreendido um fuzil, com carregador e munições. O homem foi encaminhado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. A ocorrência foi apresentada na 39ª DP (Pavuna). A CNN entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde e aguarda retorno sobre seu quadro de saúde.

Na madrugada, após os agentes saírem da comunidade, eles foram acionados para verificar a entrada de outro ferido por disparos de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

À CNN, a Polícia Militar confirmou que o jovem foi identificado como sendo o Luís Henrique da Silva Rocha, o DJ Pudou. Um processo apuratório interno foi instaurado para analisar as circunstâncias do fato.

Segundo as redes sociais do DJ Pudou, o enterro foi marcado para esta quarta-feira (3), no cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

*Sob supervisão de Duda Cambraia

Este conteúdo foi originalmente publicado em DJ é baleado e morto na porta de casa durante operação em favela do Rio no site CNN Brasil.