União se explica sobre valores dos ingressos para final do Mato-grossense: "Fechar as contas"

A torcida do União de Rondonópolis está na bronca pelos preços dos ingressos para a final do Campeonato Mato-grossense diante do Cuiabá.

A torcida do União de Rondonópolis está na bronca pelos preços dos ingressos para a final do Campeonato Mato-grossense diante do Cuiabá. A diretoria do Colorado decidiu pelos valores de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) para o confronto que decretará o campeão estadual. A partida final será no próximo sábado (6), às 15h30, no estádio Luthero Lopes.

O presidente do União, Reydner Souza, em entrevista ao programa Arena 104 de Rondonópolis, citou as despesas do time para justificar o preço cobrado.

Reydner Souza é o presidente do União. Foto: Arquivo pessoal

"O torcedor cobra da diretoria um time competitivo e isso é caro. A gente busca junto aos torcedores a receita. Nós necessitamos colocar esse valor. Temos que fechar as contas do estadual, uma vez que teremos quase um mês até a estreia no Brasileiro sem nenhum tipo de receita", explicou Reydner.

O presidente continuou pedindo que o torcedor entenda e foi enfático ao dizer que não obriga torcedor a ir ao estádio.

"Peço a compreensão do torcedor para que eles entendam o lado da diretoria do clube. Respeito a opinião de todos, mas tem coisas que não dependem apenas da minha vontade. Quem não quiser ir ao estádio tem todo o direito. Ninguém quer impor que vá ao estádio".

O União perdeu para o Cuiabá o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa reverter a vantagem para ser campeão. Uma vitória por dois ou mais gols para levar no tempo normal. Triunfo por um gol leva a decisão do título para os pênaltis.