Popó acusa Bambam de homofobia: "Faz chacota de um gay negro"; veja resposta

Na noite desta sexta-feira (23), Popó e Bambam deram a tradicional encarada antes da luta entre os dois, que será neste sábado, a partir das 20h30.

Popó acusa Bambam de homofobia:

“O que mais me chateou foi ele ter colocado um negro gay dançando comigo no carnaval e fazer chacota daquilo. Ele fez chacota de um gay, de um cara de classe social baixa, que é o Sebastian, que todo mundo gosta em Salvador. Em um carnaval, eu parei e fiquei dançando com ele, que é homossexual. Esse cara (Bambam) até hoje curte (zomba) minha dança com esse cara. Então ele desrespeitou um gay, por isso ele vai apanhar”, afirmou.

Popó estava se referindo a um vídeo gravado em 2018 durante o carnaval em que ele aparece se divertindo ao lado de Sebástian, dançarino conhecido por performances em praias e bares de Salvador e já fez participação em show de Pabllo Vittar.

“Qual intuito de colocar sempre um gay? Colocar sempre um cara negro? Por que não outros? Meu filho é gay, é branco, por que não usou meu filho, com quem já dancei tanto? Por que ele coloca nas entrevistas um vídeo em que eu estou dançando logo com o Sebastian, por que não com outra pessoa?”, completou Popó.

Bambam responde acusação

Ao ser questionado, Bambam disse que não se importa com o que o pugilista diz: “Não sei do que ele está falando. Popó é emocionado, extremamente desequilibrado, tentou me agredir duas vezes e amanha vou derrubá-lo, ele vai cair apagado amanhã”.

Ofensas dos dois lados

Popó disse ainda que a luta será rápida e que Bambam gosta de aparecer.

“Quanto mais ele ficar no ringue, mais ele aparece, a única coisa que ele quer é aparecer, ele quer holofote. Ele vai falar depois: "Ah, o cara que luta boxe não conseguiu me nocautear rápido, então tem que acabar rápido. Alguém merecia calar a boca desse cara. Como muita gente não calou e tinha vontade de calar, eu me propus a fechar a boca desse cara e amanhã vou fechar a boca dele”, disse.

Ao ser perguntado se tinha chances de reconciliação com Bambam, Popó respondeu: “Não, sou hétero”.

Já Bambam afirmou que vai fazer história: “Eu acho que ele faltou o respeito comigo também. É hora de eu chocar o mundo, não tem amizade, não tem negócio. Ele de um lado, eu de outro, dois homens saindo na porrada. Vou pegá-lo, já o avisei que vou chocar o mundo”.

Fight Music Show 4

Além de Bambam e Popó, o evento, chamado de Fight Music Show 4, contará ainda com outros embates inusitados, como Nego do Borel contra MC Gui e Emilene Juarez, mulher de Popó, contra Fernanda Lacerda, a "Mendigata".

Onde assistir ao Fight Music Show 4 com Popó x Bambam

  • Pay-per-view: Canal Combate (card principal)
  • TV aberta: Globo (apenas Popó x Bambam, em VT após o Altas Horas)
  • YouTube: Canal Combate (apenas o card preliminar)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Popó acusa Bambam de homofobia: "Faz chacota de um gay negro"; veja resposta no site CNN Brasil.