Justiça proíbe Ana Hickmann e Alexandre de usarem filho em assuntos sobre processo do ex-casal

O Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu que Ana Hickmann e Alexandre Correa usem a imagem do filho nas redes sociais em assuntos relacionados ao processo do ex-casal.

Justiça proíbe Ana Hickmann e Alexandre de usarem filho em assuntos sobre processo do ex-casal

Em nota, a assessoria da apresentadora informa que "Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à justiça e preservação do menor".

O advogado que representa Correa, Enio Murad, considera a decisão uma vitória, já que a determinação foi para ambos "a juíza aplicou a sentença idêntica ao dois (…) não proibiu publicar o filho, proibiu de expor o caso", afirma Enio.

Entenda o caso

Em novembro de 2023, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência, acusando o marido, Alexandre Correa, de agressão na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.

À polícia, ela relatou estar conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha da casa quando Alexandre ouviu, não gostou do conteúdo da conversa e começou uma discussão com a apresentadora. A criança, assustada, teria saído correndo do ambiente.

Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre teria empurrado a esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela – acusação que ele negou nas redes sociais.

Ao tentar pegar seu celular, que estava em uma mesa, Alexandre teria fechado a porta da cozinha, atingindo Ana Hickmann no braço. Nesse momento, segundo o boletim, a apresentadora trancou o marido para fora do cômodo. Foi quando conseguiu chamar a polícia. Quando a Polícia Militar chegou, Alexandre não estava mais no local.

Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrência, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha.

Em nota, a assessoria de Ana Hickmann confirmou o desentendimento entre a apresentadora e o marido.

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física."

Este conteúdo foi originalmente publicado em Justiça proíbe Ana Hickmann e Alexandre de usarem filho em assuntos sobre processo do ex-casal no site CNN Brasil.