Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Justiça

Michelle receberá título no Theatro Municipal, afirma vereador

O vereador de São Paulo Rinaldi Digilio (União Brasil) disse neste domingo (24.


Na 6ª feira (22.mar.2024), o desembargador Martin Vargas proibiu que o espaço seja usado para a cerimônia, pois "fere os princípios da administração pública". Eis a íntegra (PDF – 826 kB).

O vereador disse que consultou a Câmara Municipal de São Paulo sobre o evento e a resposta foi que o evento será realizado no Theatro Municipal da capital paulista. Também foi informado que as "medidas cabíveis foram tomadas".

"Jamais poderia tolerar que uma decisão que desrespeita a independência dos poderes, que contraria uma homenagem aprovada pela Câmara e que ataca diretamente o poder legislativo causasse essa desfeita com a nossa querida primeira-dama mais amada do Brasil e o nosso sempre presidente Jair Bolsonaro [PL]", afirmou.

O pedido havia sido feito pela deputada Erika Hilton (Psol-SP). A congressista afirmou que a cerimônia implicará em "gastos extras" ao Poder Público e pode resultar no "desvio de finalidade do patrimônio".

PODER 360

Brasil Justiça Bolsonaro Câmara Municipal De São Paulo Érika Hilton Jair Bolsonaro Michelle Bolsonaro Rinaldi Digilio São Paulo Theatro Municipal De São Paulo TJSP Tribunal De Justiça De São Paulo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!