Marca precisa ter personalidade para alcançar sucesso, diz Lela Brandão
Para ter sucesso em seus projetos, Lela Brandão precisou fortalecer sua personalidade ao longo da última década.
quero receber por e-mail
quero receber no WhatsApp
Inscreva-sequero receber no Telegram
Inscreva-seAssista (36min1s):
É por esse motivo, disse, que as marcas a procuram para fazer publicidade. “As pessoas entendem que todos os projetos que eu faço tem o meu envolvimento mesmo que eles não tratem da mesma coisa. Elas chegam, inclusive, por isso e pedem algo 360. Então acaba que o nosso público circula por tudo”, disse.
Lela Brandão falou ao PodSonhar, podcast em parceria com o Poder Empreendedor. O estudante Miguel Carvalho e a especialista em marketing Gabriella Azevedo apresentam o programa, exibido toda 3ª feira no canal do Youtube do Poder360.
Gestão de tempo
Alinhar a personalidade com a marca é tão importante quanto encaixar o tempo de cada projeto na rotina. Lela tem o auxílio do noivo e sócio Viktor Murer, que gerencia os líderes de cada setor da empresa de roupas. Mesmo assim, com uma rotina cheia de produções, a empreendedora sente necessidade de manter uma rotina dividida em blocos.
“Gestão de tempo é um dos trabalhos mais importantes. Tem uma especificidade que é ter que ligar e desligar sua cabeça muito rápido para entrar em outra atividade, então eu preciso organizar a agenda de uma forma que uma coisa não atrapalhe a outra”, contou.
Dentro da programação diária, cada projeto de Lela tem sua hora para ser produzido. Além disso, há horários programados para reuniões e pendências e, por isso, dificilmente, urgências e reuniões não planejadas entram na agenda.
“Preciso ser honesta comigo mesma. Se um cliente chega e pede reunião de alinhamento de briefing, eu não dou o primeiro horário vago da minha agenda porque se não eu não consigo tocar os outros projetos”, explicou.
Lela Brandão Co
Atualmente faturando cerca de R$ 16 milhões ao ano, a Lela Brandão Co. nasceu em 2020 com o objetivo de produzir roupas confortáveis que não limitassem o movimento das pessoas. Mensalmente, a empresa vende ao menos 7.000 peças.
Raio-X
- Fundadores: Lela Brandão e Viktor Murer;
- Fundação: setembro de 2020;
- Sede: Vila Madalena, São Paulo (SP);
- Número de funcionários: 22;
- Regime tributário: lucro presumido;
- Site: lelabrandao.co;
- Instagram: lelabrandao.co.