RJ: homem que agrediu entregador é pai de promoter condenado por lesão corporal

O homem acusado de agredir o entregador de supermercado Mateus da Silva Ribeiro foi identificado como José Fernando Ribeiro de Castro.

RJ: homem que agrediu entregador é pai de promoter condenado por lesão corporal

"Eu pensei na minha integridade física e no meu trabalho, até porque se eu faço qualquer coisa eu ainda sou demitido por justa causa, mesmo tomando um soco na cara enquanto prestava serviço", disse Mateus à CNN.

De acordo com a vítima, o segurança de um prédio tentou conter a situação. Depois disso, o suspeito entrou no carro e foi embora.

Procurada, a Polícia Civil do Rio disse que o caso foi registrado na Delegacia do Leblon (14ª DP). Ainda de acordo com a Polícia, a vítima foi encaminhada ao exame de corpo de delito. Os agentes requisitaram imagens de câmeras de segurança e tentam esclarecer os fatos.

Consultado, o advogado da vítima, Walisson Reis, disse que a agressão ao cliente não vai ficar impune. “Nós vamos buscar a Justiça custe o que custar”, afirmou.

A CNN tenta localizar a defesa do suspeito.

Este conteúdo foi originalmente publicado em RJ: homem que agrediu entregador é pai de promoter condenado por lesão corporal no site CNN Brasil.