Libertadores: Botafogo vence Red Bull Bragantino com Júnior Santos inspirado

O Botafogo contou com a inspiração de Júnior Santos para não deixar a vitória escapar contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (6), no jogo de ida da terceira fase da Libertadores da América.

Libertadores: Botafogo vence Red Bull Bragantino com Júnior Santos inspirado

Vale lembrar que não há vantagem por gol fora de casa na Libertadores. Ou seja, caso o Massa Bruta devolva a vantagem por um gol, a decisão será pela disputa de pênaltis.

Júnior Santos faz história

Com os dois gols marcados nesta quarta, o atacante Júnior Santos se isolou como maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores (7 gols). Todos foram marcados na atual edição do torneio — cinco contra o Aurora e dois golaços contra o Bragantino.

No primeiro, aos 43 minutos do primeiro tempo, ele recebeu em velocidade pela direita, rabiscou dois defensores e chutou no contrapé do goleiro Cleiton.

O Red Bull Bragantino logo empatou, três minutos depois, com Juninho Capixaba desviando de cabeça uma cobrança de falta de Helinho.

Na segunda etapa, porém, Júnior Santos recebeu passe de Damián Suárez, a bola subiu no domínio e o atacante acertou um chute sem pulo, potente

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Libertadores: Botafogo vence Red Bull Bragantino com Júnior Santos inspirado no site CNN Brasil.