Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Últimas Notícias

Dono de adega e irmã são presos após morte de PM em São Paulo

O dono da adega onde ocorreu a confusão que resultou na morte de um policial militar no último fim de semana, em São Paulo, foi preso temporariamente nesta segunda-feira (17).


Foto: ABC do ABC

O dono da adega onde ocorreu a confusão que resultou na morte de um policial militar no último fim de semana, em São Paulo, foi preso temporariamente nesta segunda-feira (17). A irmã dele também foi detida.

O crime aconteceu na noite de sábado (15), na Vila Jacuí, Zona Leste da capital paulista. O policial militar, identificado como Ricardo Silva de Freitas, de 37 anos, foi morto com a própria arma após um bate-boca em frente ao estabelecimento.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da confusão. Em uma das fotos, o PM aparece com a arma na mão, discutindo com o dono da adega e sua irmã. O homem que atirou no policial, vestindo camiseta verde e boné, está logo atrás. Ele encontra-se foragido e teve a prisão decretada.

Segundo as investigações, a confusão começou após o PM chegar à adega aparentemente alterado. Ele teria iniciado um tumulto, sacado a arma e se identificado como policial. Na sequência, foi cercado, teve a arma roubada e acabou sendo morto.

Um outro homem pegou a arma do PM — que era da corporação — e fugiu. Ele também teve a prisão decretada e é procurado pela polícia.

O motivo da morte do policial ainda está sendo investigado. Testemunhas relataram que o PM teria chegado à adega alterado e iniciado a confusão. A Polícia Militar ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

GAZETA BRASIL

São Paulo Últimas Notícias Dono De Adega

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!