Grávida reclama de odor de cachaça e é ferida com tiros pelo marido

WhatsApp Facebook Twitter Vinicius Mendes | Gazeta Digital Uma mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de homicídio neste sábado (8), em Alta Floresta (MT), após reclamar do "odor de cachaça" do marido.

Foto: Gazeta Digital

Foto: Gazeta Digital

Vinicius Mendes | Gazeta Digital

Uma mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de homicídio neste sábado (8), em Alta Floresta (MT), após reclamar do "odor de cachaça" do marido. O suspeito, de 40 anos, teria pedido perdão antes de atirar na mulher e fugir. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com informações da polícia, uma equipe foi acionada por volta das 22h15 pelo Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de uma vítima que pediu socorro após ser atingida por disparos de arma de fogo. Já no local os militares encontraram estojos de munição deflagrada e uma poça de sangue perto da cozinha da residência.

Vizinhos relataram que escutaram os disparos e em seguida viram o suspeito deixando a casa em uma moto Honda CB 300, além de também terem ouvido a vítima gritando por socorro e duas crianças chorando. Eles então chaparam a polícia e acolheram as duas meninas.

A vítima, que foi levada ao hospital, contou que reclamou com o marido que ele estava com odor de cachaça e que ela sentiu enjoo, já que está grávida. Eles discutiram e o homem se irritou, levou sua moto para a calçada dizendo que iria embora, sacou um revólver e, "pedindo perdão", começou a atirar contra a mulher, errando os tiros.

A mulher correu para dentro da casa e foi perseguida, sendo então ferida com dois disparos, um no braço e um nas costas. Ela caiu e o suspeito se aproximou. O homem pediu perdão novamente e depois fugiu. A vítima, no total, sofreu 4 perfurações. A Polícia Civil ainda não localizou o suspeito. O Conselho Tutelar também foi acionado.