Jovem de 18 anos presa após bebê recém-nascido ser encontrado morto em armário

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta terça-feira (28), após a descoberta de um bebê recém-nascido morto em sua casa na localidade de Valencia de don Juan, em León, Espanha.

Foto: Correio da Manhã

Foto: Correio da Manhã

Uma jovem de 18 anos foi presa nesta terça-feira (28), após a descoberta de um bebê recém-nascido morto em sua casa na localidade de Valencia de don Juan, em León, Espanha. Segundo informações da estação de televisão espanhola Telecinco, o bebê teria nascido na segunda-feira e foi encontrado sem vida dentro de um armário.

O caso teve início quando a adolescente procurou um centro de saúde, devido a uma hemorragia, levantando suspeitas dos médicos sobre um possível problema pós-parto. No entanto, a jovem negou veementemente qualquer gravidez, o que levou a equipe médica a acionar as autoridades.

A jovem foi imediatamente transferida para o Hospital de León, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica para conter a hemorragia. Enquanto isso, a Polícia Nacional iniciou uma operação de busca nos arredores da residência da adolescente na esperança de encontrar o bebê recém-nascido. No entanto, para o horror de todos, a criança foi encontrada sem vida dentro de um armário na casa.