Festa em Cannes tem briga de Travis Scott e Tyga, ex-namorados de Kylie Jenner

Os rappers Travis Scott, 33, e Tyga, 34, protagonizaram uma briga na madrugada desta sexta-feira (24), em Cannes.

Foto: Quem / Notícias - Globo

Foto: Quem / Notícias - Globo

Os rappers Travis Scott, 33, e Tyga, 34, protagonizaram uma briga na madrugada desta sexta-feira (24), em Cannes. Os dois, que já viveram relações antigas com Kylie Jenner, 26, marcaram presença em uma festa organizada pelo promotor de eventos Richie Akiva.

A confusão, que teve momentos compartilhados no X, antigo Twitter, ainda teria envolvido Alexander “AE” Edwards, namorado da cantora Cher, e o produtor Southside.

 

De acordo com relatos compartilhados via TMZ, o desentendimento teria começando quando Travis e Tyga dividiam a cabine do DJ, no mesmo momento. Nisso, Richie teria pegado o microfone celebrando o encontro dos artistas – já conhecidos por antigas desavenças. “Conseguimos! T-Raww, AE e Travis estão na área”.

Não aprovando o gesto, Travis arrancou o microfone da mão de Richie, anfitrião da noite. Aliás, o ato teria sido causado estímulo suficiente para que Edwards, melhor amigo de Tyga, começasse a provocá-lo, tomando, assim, as dores de seu parceiro.

Testemunhas contaram que, logo na sequência, Scott se aproximou dos seguranças de Tyga, fazendo ameaças e depois deixou o palco. No entanto, retornou ao local, desta vez acompanhado de Southside. Nesse momento, então, o produtor e Edwards passaram a se enfrentar.

De início, eles só teriam se empurrado, mas Alexander também teria desferido socos até ser controlado por Scott. Internautas dizem que Travis foi o agressor, embora a informação tenha sido rebatida pelo veículo rebateu com fontes presentes no local. Essas ressaltaram que eram os assistentes de AE e Tyga que estavam batendo em Scott.

Apesar da confusão, ninguém ficou gravemente ferido e os seguranças presentes conseguiram separar os artistas que teriam ficado no local até o amanhecer, como se nada tivesse acontecido.

Vale dizer por fim que, ao Page Six, outras testemunhas relataram que Travis realmente deu início a tudo. “Foi o agressor. Ele e sua equipe estavam sendo neuróticos e loucos. Ele estava lá procurando uma briga com quem alguém, para ser honesto”, afirmou uma das fontes. AE e Tyga teriam apenas reagido e devolvido as agressões.