Polícia encontra mandíbula que pode ser de jovem desaparecido há 3 meses

João Aguiar | RDNews A Polícia Militar encontrou uma mandíbula na terça-feira (14), em Rosário Oeste (MT) que pode ser de um jovem de 18 anos que está desaparecido desde o dia 02 de fevereiro deste ano.

Foto: RDNEWS

Foto: RDNEWS

João Aguiar | RDNews

A Polícia Militar encontrou uma mandíbula na terça-feira (14), em Rosário Oeste (MT) que pode ser de um jovem de 18 anos que está desaparecido desde o dia 02 de fevereiro deste ano. Dois suspeitos foram detidos pelo crime.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada inicialmente na tarde dessa terça para atender uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo. Durante a abordagem, foi descoberto que o rapaz era apontado por investigadores da Polícia Civil de Nobres como suspeito de participação no homicídio, sequestro e ocultação de cadáver de um jovem de 18 anos.

Questionado, o suspeito relatou que o corpo estaria enterrado em uma região de brejo, em frente a sua residência, no bairro São Benedito. Ele também apontou outro homem que também teria participação no crime, e que também foi detido.

Durante as buscas na região, os agentes utilizaram enxadas e picareta e conseguiram encontrar a mandíbula humana, que foi recolhida e lacrada.

Os suspeitos e o material encontrado foram encaminhados para a delegacia da cidade. Em seguida, a mandíbula deve ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

O corpo do jovem desaparecido ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.