"Renascer" chega ao capítulo 100; veja o que mudará na trama

Desde o final de janeiro no ar, o remake de “Renascer” chegará ao capítulo 100 já nesta próxima quinta-feira (16).

Foto: O Planeta TV

Foto: O Planeta TV

Desde o final de janeiro no ar, o remake de “Renascer” chegará ao capítulo 100 já nesta próxima quinta-feira (16). Ainda que a marca represente o ponto de virada nas tramas, a história adaptada por Bruno Luperi se destacará por uma cena inédita.

Se afastando da novela original de Benedito Ruy Barbosa, o capítulo-chave surpreenderá com uma parte da história de Buba (Gabriela Medeiros), que reencontrará seus pais.

Confira o que mudará no remake de “Renascer” após o capítulo 100:

Buba reencontra família

Sem que essa cena tenha ido ao ar em 1993, o remake de “Renascer” inovará na história de Buba, ao exibir trechos da relação conturbada da personagem com seus pais.

Expulsa de casa após se assumir uma mulher trans, a psicóloga relembrará desse momento doloroso em uma conversa com José Augusto (Renan Monteiro).

O assunto fará com que ela sinta vontade de ligar para seus pais, depois de anos longe de casa. No entanto, a ligação será derrubada nos primeiros minutos.

No capítulo 100, Buba decidirá viajar até sua cidade natal, acompanhada de Augusto. Na cena em questão, ela reencontrará sua família, Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes).

Egídio propõe acordo para José Inocêncio

Enquanto o casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) se tornará um grande impasse para suas famílias, José Bento (Marcello Melo Jr.) intermediará um acordo entre os maiores rivais da novela.

No capítulo de virada, Egídio (Vladmir Brichta) irá propor passar suas terras para o nome de sua filha, na condição de que o produtor de cacau venda toda sua colheita para ele.

Com receio de perder suas terras para o vilão, José Inocêncio (Marcos Palmeira) continuará sendo contra a união dos personagens. Mais do que isso, ele cogitará uma forma de deserdar João Pedro.

Dona Patroa sai de casa com Tião e Joana

Apaixonada por Rachid (Almir Sater), a dona de casa não conseguirá esquecer o personagem. Da mesma forma, o turco ficará com a ruiva em seus pensamentos.

Já infeliz com seu casamento, Dona Patroa (Camila Morgado) arrumará a justificativa perfeita para sair de casa. Quando menos esperar, será procurada por Joana (Alice Carvalho) que denunciará uma atitude de Egídio.

Na promessa de uma indenização em dinheiro, o vilão exigirá que a funcionária passe uma noite com ele. Sabendo disso, Patroa e Tião Galinha (Irandhir Santos) armarão uma situação para pegar o personagem no flagra.

Após isso, a mulher de Egídio o abandonará, enquanto Joana e Tião irão embora da fazenda junto de Dona Patroa. A situação começará a se desenrolar a partir do capítulo 100, se estendendo até a próxima semana.

José Inocêncio descobre que Buba é uma mulher trans

Depois de resolver seus problemas familiares, Buba e Augusto viajarão para a fazenda na intenção de assumir o relacionamento para José Inocêncio. Assim que receber a notícia, o fazendeiro abençoará a união do novo casal.

No entanto, Eliana (Sophie Charlotte) não permitirá que essa felicidade se propague. Ao acessar documentos restritos, a personagem descobrirá que Buba é uma mulher trans.

A dondoca até será repreendida por Kika (Juliane Araújo) por violar sigilos da psicóloga, mas será tarde demais. Motivada a tirar a personagem de seu caminho, Eliana mostrará os documentos para Inocêncio.

A descoberta fará com que Augusto não tenha mais coragem de olhar na cara do pai, enquanto Buba fique determinada a conversar com o produtor de cacau. O desenrolar das cenas deverá acontecer somente na próxima semana.

Buba de "Renascer" ser trans é doloroso, diz associação de pessoas intersexo