Zayn Malik relembra experiência com aplicativo de relacionamento: "Fui expulso"

Zayn Malik, 31, admitiu ter sido expulso duas vezes do Tinder, um aplicativo de relacionamento.

Foto: Scribd

Foto: Scribd

Zayn Malik, 31, admitiu ter sido expulso duas vezes do Tinder, um aplicativo de relacionamento. Solteiro desde outubro de 2021, quando anunciou o término com a modelo Gigi Hadid, 29, o cantor enfrentou dificuldades para conhecer novas pessoas virtualmente.

Em entrevista para o site Nylon, Malik relatou sua experiência e afirmou que foi acusado de não ser um perfil verdadeiro. “Não teve muito sucesso para mim, vou ser honesto. Todos me acusaram de ‘catfish’. Eles ficam tipo: ‘Para que você está usando as fotos de Zayn Malik?’ Fui expulso uma ou duas vezes”.

No entanto, isso não se tornou um problema para o artista, que ainda garantiu estar feliz solteiro. “Estou muito contente e feliz por estar solteiro pela primeira vez na vida”, disse.

Quando o assunto é relacionamentos, Zayn afirmou ter sido reprimido por seus pais durante a adolescência. Assim que criou independência, ele assumiu um namoro com a cantora Perrie Edwards, que durou dos seus 17 aos 21 anos.

Em 2015, o romance chegou ao fim, mas não demorou muito tempo até que Malik assumisse um namoro com Gigi Hadid. Ao longo dos seis anos de relacionamento, o casal teve Khai, que hoje está com três anos.