Nova Mutum tenta reverter retrospecto ruim como mandante para quartas de final

Conhecido por ser a fortaleza do Nova Mutum, o estádio Valdir Doilho Wons, não tem dado sorte ao time nesta temporada.

Conhecido por ser a fortaleza do Nova Mutum, o estádio Valdir Doilho Wons, não tem dado sorte ao time nesta temporada. Em quatro jogos como mandante neste Campeonato Mato-grossense, o Azulão da Massa teve apenas uma vitória e perdeu três vezes.

Estádio Valdir Doilho Wons é a casa do Nova Mutum. Foto: Olímpio Vasconcelos

O Nova Mutum tenta melhorar esse retrospecto ruim para largar na frente do Luverdense no jogo de ida das quartas de final do Mato-grossense. Os dois times se enfrentam neste sábado (2), às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons.

Uma das derrotas em casa na primeira fase do estadual foi justamente para o Luverdense. As outras duas foram para Mixto e União, todas pela placar de 1 a 0. A única vitória foi diante do Primavera, importante para a classificação do Nova Mutum às quartas.

A equipe comandada pelo técnico Mário Roberto não tem problemas de lesão ou suspensão e terá força máxima contra o LEC. Apesar de um início ruim, o Azulão evoluiu e terminou em alta a primeira fase, inclusive com um empate em 2 a 2 com o favorito Cuiabá, na Arena Pantanal.

Campeão em 2020, o Nova Mutum busca o bicampeonato e para isso precisa passar pelo Luverdense no confronto em ida e volta. A segunda partida será no estádio Passo das Emas, no dia 9 de março.