Encontrado corpo de professor que estava desaparecido

O corpo do professor de matemática Celso Odinir Gomes, 60 anos, que estava desaparecido há uma semana, em Cuiabá, foi localizado no final da manhã desta sexta-feira (10.

Encontrado corpo de professor que estava desaparecido

O corpo do professor de matemática Celso Odinir Gomes, 60 anos, que estava desaparecido há uma semana, em Cuiabá, foi localizado no final da manhã desta sexta-feira (10.05). Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) já foram acionadas.

As informações iniciais são de que o corpo do professor foi encontrado próximo à Lagoa Trevisan, em Cuiabá. A princípio ele estaria carbonizado.

Além da DHPP, equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local.

Celso Odinir era professor do Colégio São Gonçalo e estava desaparecido desde o dia 3 de maio. A escola, bem como familiares, chegaram a fazer uma campanha para tentar localizar o professor, que havia saído de casa, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá no dia 3 de maio.

O carro do profesor, modelo VW Gol, havia sido localizado na manhã da terça-feira (07), em um matagal, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar com a parte traseira danificada do lado direito e a chave na ignição.

Mais informações em instantes.