Traficante de ecstasy com pílulas em formato de Android e Bitcoin é preso em Itanhaém

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (29) após a Polícia Civil apreender em sua casa, no bairro Jardim Coronel, um grande volume de drogas, incluindo pílulas de ecstasy em forma dos símbolos do sistema operacional Android e da criptomoeda Bitcoin.

Foto: O Globo

Foto: O Globo

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (29) após a Polícia Civil apreender em sua casa, no bairro Jardim Coronel, um grande volume de drogas, incluindo pílulas de ecstasy em forma dos símbolos do sistema operacional Android e da criptomoeda Bitcoin. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes encontraram um saco com 109,5 gramas de pílulas de ecstasy em formato do robozinho característico do Android e da logo do Bitcoin, além de outros 1.160 comprimidos já embalados para venda. A busca na residência do suspeito também revelou um balde enterrado no jardim com 188,01 gramas de cocaína.

No local, a equipe apreendeu ainda duas balanças de precisão e 400 unidades de sacos plásticos utilizados para embalar as drogas. O homem foi detido, levado à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.