Crime seria motivado por dívida de aluguel; suspeitos compraram cerveja durante a fuga

A Polícia Civil segue nas buscas para tentar localizar os três suspeitos que invadiram uma casa na tarde deste domingo (21.

Foto: notícia infoco

Foto: notícia infoco

A Polícia Civil segue nas buscas para tentar localizar os três suspeitos que invadiram uma casa na tarde deste domingo (21.04), em Peixoto de Azevedo, e mataram duas pessoas. De acordo com a delegada Anna Paula Marien, o crime teria sido motivado por um desentendimento referente ao aluguel de uma residência. Além disso, novas imagens mostram que os assassinos pararam para comprar cervejas no momento da fuga.

Nesta segunda (22.04), a Polícia Civil divulgou os nomes e as fotos dos suspeitos. São eles: Inês Gemilaki, Márcio Ferreira Gonçalves (companheiro de Inês) e Bruno Gemilaki Dal Por (filho de Inês). “A ação foi de grande violência cometida por três suspeitos. Uma mulher, seu filho e seu convivente”, explicou a delegada.

De acordo com a delegada, o principal alvo da ação criminosa não chegou a ser baleado. Ele teria sido atingido por estilhaços de vidro que ficaram pelo local. Na residência morreram Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. Um padre que também estava na casa foi baleado, passou por cirurgia e está bem, informou a delegada.

Segundo a Polícia Civil, pouco antes de invadirem a casa onde as vítimas participavam de uma confraternização, o trio passou em uma unidade policial e registrou um boletim de ocorrência relatando o desentendimento referente ao aluguel de uma casa. A mulher teria locado um imóvel de uma das vítimas.

Leia também: Mãe e filho são suspeitos de matar dois e atirar em padre; veja vídeo

“A princípio, a nossa linha de investigação é no sentido de que havia um desacordo em relação a um imóvel, que culminou com essa ação criminosa. A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e, ao sair da residência, deixou algumas dívidas, que gerou uma ação judicial. A partir daí, ocorreram várias discussões e desentendimentos entre eles. Os suspeitos estiveram na unidade policial registrando boletim de ocorrência contra o proprietário da casa. No entanto, poucas horas depois eles mesmos praticaram esse ato criminoso”.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança da casa onde o trio matou as vítimas mostram o momento em que a mulher entra no local atirando e mata uma das pessoas que está escondida atrás de um sofá. Além disso, a polícia localizou vídeos que mostram dois dos suspeitos em uma conveniência na cidade de Matupá, após o crime, comprando cerveja.

As equipes policiais da região seguem nas buscas aos três suspeitos. Ainda na noite deste domingo, equipes da Polícia Militar estiveram na residência da mulher, mas confirmaram a fuga.