Ex-vereador de Várzea Grande se envolve em briga de trânsito e é levado ao hospital

O ex-vereador por Várzea Grande Wanderley Cerqueira se envolveu em uma briga de trânsito e levou sete pontos no rosto após ser agredido por um lutador de jiu-jitsu.

Ex-vereador de Várzea Grande se envolve em briga de trânsito e é levado ao hospital

O ex-vereador por Várzea Grande Wanderley Cerqueira se envolveu em uma briga de trânsito e levou sete pontos no rosto após ser agredido por um lutador de jiu-jitsu. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (12), no bairro Ipase, em Várzea Grande.

Foto: Divulgação

Segundo o relato de Wanderley, ele estava no local apenas para prestar apoio a uma amiga, quando o filho da vítima do acidente chegou agressivo e depois de uma discussão o agrediu. O homem foi preso em flagrante.

''Estava fazendo o bem. Não tinha nada a ver com o acidente, estava só ajudando. Ajudei a socorrer a mãe dele e ainda me fez essa covardia. Vou entrar com dois processos contra ele, um cível e um criminal. Mas estou bem Graças a Deus", disse o ex-parlamentar.

O acidente de trânsito foi entre um carro e uma moto. Na moto estava uma mulher que foi encaminhada para o pronto socorro com ferimentos leves. No veículo de passeio estava uma outra condutora que permaneceu no local. O filho da mulher da moto foi quem agrediu Wanderley e o irmão dele. Ambos foram levados ao hospital para cuidados. A Guarda Municipal compareceu e registrou o acidente.