Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

-itatiaia-esportes-

Corinthians recebe o Nacional em busca de primeira vitória na Sul-Americana

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira (9) para mais um compromisso válido pela Copa Sul-Americana.


Foto: Rádio Itatiaia

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira (9) para mais um compromisso válido pela Copa Sul-Americana. Às 19h (de Brasília), o Timão recebe o Nacional, do Paraguai, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da competição.

Esta será a primeira partida do Corinthians como mandante nesta edição da Copa Sul-Americana. Em sua única aparição até aqui, a equipe paulista ficou no empate em 1 a 1 diante do Racing, do Uruguai, em Montevidéu.

O jogo também marca um reencontro entre o elenco e as arquibancadas da Neo Química Arena. O Corinthians não atua em sua casa desde o dia 9 de março, quando venceu o Santo André por 3 a 2 pelo Campeonato Paulista. Desde então, foram quatro jogos, todos fora de casa.

Como vem o Corinthians

O Corinthians pode ter mudanças em sua escalação titular para a partida contra o Nacional, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 19h (de Brasília) na Neo Química Arena pela segunda rodada da competição internacional.

Nos treinamentos da semana, o técnico António Oliveira indicou que Fausto Vera e Ángel Romero deveriam ganhar oportunidade entre os titulares do Timão. A formação testada durante a semana foi mantida no treino desta segunda-feira (8), no CT Joaquim Grava, o último antes da partida.

A fase do Nacional

A equipe paraguaia chega para enfrentar o Corinthians vivendo um momento bastante complicado. A equipe de Assunção não vence há quatro partidas e amarga a última colocação do Campeonato Paraguaio e do Grupo F da Sul-Americana.

No banco de reservas, o técnico Victor Bernay fará seu terceiro jogo no comando da equipe – ainda sem vitórias. Ele substitui Juan Pablo Pumpido no comando técnico, desligado há poucas semanas.

Corinthians x Nacional-PAR

Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

Nacional: Silva; Blasi, Nuñez, Ojeda e Rivas; Santacruz; Lugo, Orsuza, Alfaro e Velazco; Caballero. Técnico: Victor Bernay.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

CNN BRASIL

Futebol -itatiaia-esportes- CNN Esportes Copa Sul-Americana Corinthians

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!