Calvin Harris afirma que vai deixar de ser DJ em 10 anos no máximo

O DJ escocês Calvin Harris, de 40 anos, afirmou na última quarta-feira (21) que pretende deixar a carreira em no máximo dez anos, por não se imaginar fazendo a mesma coisa após os 50 anos de idade.

Questionado por uma possível previsão de quando fará a transição na carreira, ele disse ainda que acredita que a mudança seja possível já em dois ou três anos.

As declarações de Harris foram dadas em entrevista à rádio britânica chamada Capital Dance.

O músico completou 40 anos de idade no dia 17 de janeiro deste ano. Além de DJ, Harris, que é internacionalmente conhecido por seu trabalho, é também produtor musical, cantor e compositor.

Harris ficou famoso após lançar seu álbum de estreia, “I Created Disco”, em 2007. Além de lançar músicas próprias que alcançaram o top 10 da Billboard, ele também colaborou com diversos artistas famosos.

Entre eles estão, por exemplo, Florence Welch, Rihanna, Ellie Goulding, Dua Lipa, Ne-Yo, entre outros.

A música dele com Rihanna, “We Found Love”, ficou em primeiro lugar na Billboard por dez semanas

Harris foi o DJ mais bem pago do mundo em 2013 e em 2014, chegando a valer US$ 66 milhões (quase R$ 330 milhões) em 2015, segundo a revista Forbes.

Relembre sucesso de Calvin Harris e Florence Welch

*

Este conteúdo foi originalmente publicado em Calvin Harris afirma que vai deixar de ser DJ em 10 anos no máximo no site CNN Brasil.