União está completo para encarar o Mixto valendo vaga na final

O União está completo para encarar a decisão diante do Mixto, que vale vaga na final do Campeonato Mato-grossense.

O União está completo para encarar a decisão diante do Mixto, que vale vaga na final do Campeonato Mato-grossense. Pelo lado Alvinegro uma dúvida paira no ar no meio-campo. O confronto decisivo é neste sábado (23), às 18h, no estádio Luthero Lopes.

Jogo de ida foi realizado na Arena Pantanal. Foto: Olímpio Vasconcelos

Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Colorado pode até empatar para seguir adiante. O Mixto precisa vencer por dois ou mais gol de diferença para se classificar. Triunfo por um gol de frente leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O União busca sua terceira final de estadual de forma consecutiva. O Colorado perdeu as duas últimas finais para o Cuiabá. Pelo lado do Mixto, a seca em finais é de 11 anos. A última decisão mixtense foi em 2013.

O União não tem nenhum problema para o confronto. Thiago Primão saiu de campo sentindo dores no tendão, mas afirmou que joga. O provável time escalado por Luciano Dias deve ter Caio; Índio, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Thomas e Thiago Primão; Anderson Canhoto, Danielzinho e Padú.

O Mixto pode ter o desfalque do volante Raphael Toledo, que sentiu o músculo da coxa no começo do jogo de ida, na Arena Pantanal. Ele passou por tratamento e é dúvida.

O técnico Ito Roque deve mandar a campo o Tigre com Jeferson Gomes; Arthur Amorim, Eduardo Melo, Daniel Jesus e Mateus Lima; Andrey, Odail Jr (Raphael Toledo) e Geovani; Igor Vieira, Marquinhos do Sul e Guilherme Teixeira.

O árbitro principal da partida será Leonardo Lorenzatto. Seus assistentes serão Gislan Antonio Garcia da Silva e Fernanda Kruger. O 4º árbitro escalado é Pedro Henrique Pio de Jesus.

A transmissão deste jogo será feito pela FMF TV, em seu canal no YouTube.