A 2 dias de ato de Bolsonaro, SP não definiu esquema de segurança

A 2 dias da manifestação pró-Bolsonaro na avenida Paulista, em São Paulo, o governo do Estado ainda não finalizou o esquema de segurança na região.

A 2 dias de ato de Bolsonaro, SP não definiu esquema de segurança
E-mail WhatsApp Telegram

A SSP-SP declarou que a manifestação será acompanhada pela Polícia Militar do Estado, a qual “realiza previamente um planejamento técnico para garantir a segurança e a ordem em eventos como este”.

“A Secretaria de Segurança Pública está finalizando o plano de ações para este final de semana e os detalhes serão fornecidos quando concluído”, acrescentou o órgão ao Poder360.

Este jornal digital também procurou a Prefeitura de São Paulo. Por telefone, a assessoria disse que o planejamento da segurança será elaborado pela SSP-SP. Contudo, declarou que a SMSU (Secretaria Municipal de Segurança Urbana) irá acompanhar a ação da PM do Estado.

Segundo Malafaia, o veículo onde ficará Bolsonaro comporta cerca de 70 pessoas e deve receber um grupo seleto, que usará uma espécie de pulseira VIP. Os demais políticos serão alocados em outro trio posicionado ao lado. O assessor de Bolsonaro, Fábio Wajngarten, disse na 5ª feira (22.fev) que são esperadas 700 mil pessoas no evento.


Leia também: