RJ: Bala perdida passa ao lado da cabeça de streamer e atinge monitor enquanto ele jogava; assista

Na noite de 8 de janeiro, o criador de conteúdo Jotinha, conhecido nas redes sociais, teve uma experiência assustadora que transformou um momento de lazer em um pesadelo.

Foto: Gazeta Brasil

Foto: Gazeta Brasil

Na noite de 8 de janeiro, o criador de conteúdo Jotinha, conhecido nas redes sociais, teve uma experiência assustadora que transformou um momento de lazer em um pesadelo. Enquanto jogava em seu quarto, uma bala perdida atravessou a janela e atingiu o monitor do seu computador. Ele mora no Rio de Janeiro (RJ).

O projétil, que se assemelha a uma bala de fuzil calibre 762, foi mostrado por Jotinha em suas redes sociais. Ele brincou sobre o estado do aparelho, dizendo que o monitor “foi de Vasco”.

O streamer contou que, no momento em que os disparos começaram, sua mãe correu pelos corredores da casa, alertando sobre os tiros. Pouco depois, a bala atingiu a tela do computador. “O pior de tudo é que eu moro no 3º andar, não tem ângulo para a bala vir reto”, disse Jotinha, que já estava de mudança para uma nova casa e planejava pegar as chaves no dia seguinte.

Moradores da região relataram que o local, próximo à comunidade Cabeça de Porco e à área conhecida como Jauru, tem enfrentado uma série de tentativas de invasão e tiroteios devido ao confronto entre facções criminosas. Desde o último domingo (05), os tiroteios na área têm se intensificado.

A Polícia Militar não foi acionada durante o incidente e não confirmou se haverá reforço no policiamento da região. A Polícia Civil, por sua vez, abriu uma investigação sobre o caso, que será conduzida pela 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).

ASSISTA: