Quem é Adriana Vieira, modelo brasileira encontrada morta nos EUA

A modelo Adriana Vieira foi encontrada morta em um barco após uma festa, na Flórida, nos Estados Unidos, no último dia 21 de setembro.

Design sem nome (16)

Design sem nome (16)

A modelo Adriana Vieira foi encontrada morta em um barco após uma festa, na Flórida, nos Estados Unidos, no último dia 21 de setembro. A informação foi confirmada por familiares e colegas da vítima.

Nas redes sociais, a mãe e o irmão da brasileira publicaram uma nota confirmando a morte e disseram que não sabem a causa do falecimento.

O Ministério das Relações Exteriores, por meio do Consulado-Geral de Miami, afirmou que está em contato co as autoridades locais e com os familiares da modelo para presta assistência consular.

Adriana tinha um filho de 6 anos e sempre publicava fotos e vídeos se divertindo com a criança. Veja uma foto deles abaixo.

• Reprodução/Redes sociais

A brasileira era rapper e era conhecida como "Lady Rich Forever" (Dama Rica para Sempre, em português). Ela tinha quase 600 mil seguidores em dois perfis no Instagram.

Em suas redes sociais, a modelo ostentava uma vida de luxo com carros, barcos, hotéis, restaurantes e viagens para Nova Iorque, Las Vegas e Los Angeles.

Adriana também publicava sua rotina em festas noturnas, com artistas do cenário do rap norte-americano, como Tyga e Lil Baby. Ela possui um pequeno perfil no Spotify com 10 músicas publicadas.