Novas imagens mostram briga entre motorista e entregador no Rio de Janeiro; veja

A Polícia Civil do Rio de Janeiro teve acesso a um vídeo que mostra toda a ação que culminou na agressão ao entregador de supermercado Mateus da Silva Ribeiro, na zona sul da capital fluminense, na última sexta-feira (8).

Novas imagens mostram briga entre motorista e entregador no Rio de Janeiro; veja

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Leblon (14ª DP). Ainda de acordo com a polícia, os dois envolvidos foram encaminhados ao exame de corpo de delito, mas somente José Fernando compareceu. Foram constatadas lesões no cotovelo do fazendeiro.

"Pelo vídeo a gente percebe que a versão inicial não era 100% verdadeira. Faltavam alguns elementos. A princípio, tanto Mateus como José Fernando estão sendo investigados por lesão corporal e dano", explicou Aragão.

A CNN aguarda posicionamento da defesa de Mateus e tenta contato com os advogados de José Fernando.

Acusado de agressão é pai de promoter condenado por lesão corporal

A CNN também apurou que José Fernando é pai do promotor de eventos José Phillipe Ribeiro de Castro, de 37 anos, que foi condenado em 2017 a 15 anos de prisão pelos crimes de lesão corporal gravíssima e lesão corporal culposa, contra três vítimas.

Na ocasião, dois homens e uma mulher foram atacados por José Phillipe com um objeto cortante durante uma festa na casa da família, na zona sul da capital fluminense. Uma das vítimas teve parte da orelha arrancada e a jovem chegou a ficar internada e foi operada. Ela teve perfurações no tórax e no abdômen.

Desde abril de 2018, José Phillipe conseguiu o benefício da prisão domiciliar.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Novas imagens mostram briga entre motorista e entregador no Rio de Janeiro; veja no site CNN Brasil.