Fortaleza usa camisa com marcas de sangue para cobrar justiça após atentado

O Fortaleza cobrou mais uma vez, neste domingo (10), justiça pelo atentado sofrido na região metropolitana do Recife (PE).

No dia 21 de fevereiro, o ônibus com a delegação tricolor foi atingido por pedras e uma bomba caseira após deixar a Arena de Pernambuco, onde jogou contra o Sport pela Copa do Nordeste.

O uniforme utilizado pelos atletas neste domingo também tinha estampado, nas costas, "1,5 centímetros". O número faz referência ao lateral Gonzalo Escobar, jogador que foi atingido na cabeça e que, por muito pouco, escapou da morte.

Jogadores do Fortaleza usam camisa com marcas de sangue antes de semifinal / Foto: Matheus Lotif / Fortaleza EC

"A ação, que também contou com a comissão técnica vestida com a camisa, reforça a busca pela justiça sobre a tentativa de homicídio que a delegação tricolor sofreu há 18 dias na capital pernambucana, e que deixou seis atletas feridos. Até o momento ninguém foi preso", diz a nota divulgada pelo Fortaleza.

Maracanã x Fortaleza

Maracanã e Fortaleza se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense. Apesar de ser na Arena Castelão, o mando de campo é do time de Maracanaú. A partida começou às 17h (de Brasília) e, até a publicação desta matéria, o Alviceleste vencia por 1 a 0, com gol de Guilherme.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Fortaleza usa camisa com marcas de sangue para cobrar justiça após atentado no site CNN Brasil.