"Armeiro do PCC" é Preso Após Matar Mulher em Briga de Bar

Um homem apontado como armeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso após matar uma mulher e ferir dois homens durante uma briga em um bar na madrugada deste sábado (9).

Um homem apontado como armeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso após matar uma mulher e ferir dois homens durante uma briga em um bar na madrugada deste sábado (9). O crime aconteceu em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo testemunhas, Manoel Teixeira dos Santos, de 37 anos, iniciou a confusão após uma discussão no bar. Sem hesitar, sacou um revólver e atirou contra os frequentadores. Uma mulher, identificada como Érica, foi morta na hora. Um pedreiro de 37 anos e um policial militar, que estavam de folga, também foram baleados e ficaram feridos.

Após o crime, Manoel fugiu em um carro, mas foi localizado pela polícia a cerca de 750 metros do bar. Durante a fuga, ele atirou contra o veículo de um dos feridos. Na abordagem policial, os agentes perceberam que Manoel também havia sido ferido na mão, possivelmente por um tiro acidental.

Em buscas na casa do criminoso, a polícia encontrou diversas armas, incluindo algumas de grosso calibre, e grande quantidade de munição. O local estava revirado, o que indica uma possível luta antes da fuga.

A Polícia Civil de Cotia investiga o caso e já solicitou a prisão preventiva de Manoel. O criminoso, que ainda está internado no Hospital Regional de Cotia sob escolta policial, será encaminhado para a Cadeia Pública assim que receber alta médica.