União tem três expulsos, perde para o Goiás e está fora da Copa Verde

Jogadores Esmeraldinos comemoram a classificação.

Jogadores Esmeraldinos comemoram a classificação. Foto: Reprodução

O União foi derrotado pelo Goiás por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O resultado elimina o Colorado da Copa Verde.

O time mato-grossense criou uma ótima chance logo no primeiro ataque do jogo. Thomás acertou o travessão após cobrança de escanteio. Mas foi o Esmeraldino que balançou a rede na etapa inicial. Paulo Baya cobrou escanteio, Cristiano apareceu com condições para abrir o placar.

No segundo tempo, o União teve mais volume no ataque. A melhor chance veio pelo alto. Canhoto cobrou escanteio, a bola ficou viva e o lateral Cristiano, do Goiás, tirou em cima da linha. No fim da partida, o Colorado ainda perdeu Fabinho, Douglas Nathan e Douglas Netto, expulsos. Com vantagem numérica, na cobrança de falta, Paulo Baya, ampliou e decretou a vitória do Goiás.

Assim como no ano passado, o União se despede da Copa Verde nas oitavas de final, após ser eliminado pelo Esmeraldino. O Colorado volta às atenções ao Campeonato Mato-grossense. Já o Goiás, atual campeão do torneio regional, segue e espera o vencedor do confronto entre Vila Nova-GO e Rio Branco-ES, que se enfrentam na próxima terça-feira, no OBA, em Goiânia.