Policial é preso no DF com esmeraldas após atirar em carro de PM da reserva

O cabo Wilson Viana da Silva, de 41 anos, da Polícia Militar de Goiás, foi preso pela PM do Distrito Federal (PMDF) na madrugada desta segunda-feira (4) após atirar contra o carro de um policial da reserva.

Policial é preso no DF com esmeraldas após atirar em carro de PM da reserva

A equipe então se deslocou até o endereço e confirmou que o motorista do Polo, havia acabado de entrar com o carro no condomínio. Além disso, também foi descoberto que ele era policial militar.

Os PMs tentaram contato com o suspeito, mas sem sucesso, acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope), para iniciar a Operação Gerente – para gerenciamento de crise, como em casos com refém, por exemplo.

Ainda segundo a PM “por volta das 3h, o BOPE realizou a entrada tática e a contenção do indivíduo”

Segundo o Corpo de Bombeiros, o morador estava em surto psicótico.

Ao ser abordado, não houve resistência e o homem acabou preso. Durante as buscas no imóvel dele, os policiais militares encontraram duas armas de fogo, grande quantidade de munição e diversas pedras preciosas, como dois lotes de esmeraldas.

O suspeito foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia e o caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

*Sob supervisão de André Rigue

Este conteúdo foi originalmente publicado em Policial é preso no DF com esmeraldas após atirar em carro de PM da reserva no site CNN Brasil.